Jovem é preso e drogas apreendidas em mais uma ação conjunta em Piraúba.

Argirita recebe o “Kit Defesa Civil” do Governo de Minas.
dezembro 10, 2021
Zona de Processamento de Importação deve ser instalada em Rio Novo.
dezembro 10, 2021
Exibir tudo

Jovem é preso e drogas apreendidas em mais uma ação conjunta em Piraúba.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil e em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais  abordaram um jovem de 22 anos de idade no interior de sua residência, localizada na Rua Plorival Correa Neto, Bairro São Sebastião (Vain) em Piraúba.

De acordo com informações da PM, na casa foram localizados e apreendidos  R$ 690,00, 02 celulares e materiais para embalagem dos entorpecentes. Durante as buscas no quintal de uma casa abandonada nos fundos da residência, foram encontrados 01 tablete pequeno de maconha, 02 pinos de plásticos cheios com cocaína, 04 pedras grandes de cocaína, 02 celulares.

continua após a publicidade

O jovem foi foi preso e encaminhado juntamente com os materiais aprendidos para Delegacia de Polícia Civil de Piraúba.

Pela Polícia Militar  estiveram em ação o sargento Prudente, sargento Torres, cabo Ferreira, cabo Vieira , soldado Alves, sargento  Monteiro e  cabo Cesar Silva

Pela  Polícia Civil atuaram os Investigadores Márcio, Rodrigo, Marcus, Resende, Borelli e Felipe.

INFORMAÇÕES PELA PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram, nesta sexta-feira (10/12), uma operação policial, no município de Piraúba, na Zona da Mata mineira, visando desarticular um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro São Sebastião. Na ocasião, um suspeito de 22 anos foi preso por tráfico no imóvel, mas também foram apreendidos maconha, cocaína, celulares e dinheiro.

Durante a ação, inicialmente, os investigadores de Guarani – em ação conjunta com as equipes de apoio das Delegacias de Rio Pomba e de Furtos e Roubos de Ubá -, acompanhados de policiais militares de Piraúba, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência, onde foram localizados um prato com resquícios de drogas, uma colher e uma faca, além de diversos materiais para embalagem de drogas.

Além disso, posteriormente, em meio às buscas, em um terreno nos fundos da residência, foram apreendidos um tablete de maconha, 22 buchas prontas da mesma droga para serem comercializadas, dois pinos de cocaína e quatro pedras grandes da mesma droga. No interior da residência ainda foram localizados dois celulares e R$ 690. Também foi realizada a prisão do jovem na ação.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!