Dupla de SJN conquista 3º lugar no TAFC de futevôlei etapa de Niterói.

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Cataguases.
12/05/2021
PM apreende escopeta e mais de R$ 8 mil na cidade de Tocantins MG.
12/06/2021
Exibir tudo

Dupla de SJN conquista 3º lugar no TAFC de futevôlei etapa de Niterói.

Começou na última  sexta-feira (03/12 ) e terminou neste domingo (05) a etapa 28 do “Team Águia Footvolley Cup”festival de futevôlei que agitou  a cidade de Niterói RJ. O evento aconteceu nas areias da Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói e reuniu os melhores atletas profissionais e amadores de diferentes categorias do futevôlei de todo o Brasil, nos segmentos masculino e feminino.

E uma dupla de jovens de São João Nepomuceno fez bonito nas areias. A dupla Pedro Gonçalves Gomes de 18 anos  e Ítalo de Souza Carmo ( Bochecha) de 17, conquistou o terceiro lugar na categoria INICIANTE.

continua após a publicidade

A dupla é treinada pelo professor Gustavo Prata, no CT Resenha em São João Nepomuceno há mais ou menos um ano segundo o próprio treinador informou ao Portal RKF. Gustavo explicou que como trabalha no CT localizado na Avenida Celso Cosme de Castro em São João Nepomuceno, viu o potencial dos jovens, e assim teve a ideia de inscrevê-los na etapa do circuito brasileiro.

Pedro e “Bochecha”

Gustavo ou Gu , como é carinhosamente chamado pelos amigos, conta que o CT Resenha deu total apoio inclusive arcando com as despesas das inscrições dos atletas. A dupla já havia conquistado alguns torneios contra adversários da cidade e região.

A conquista foi muito comemorada pelos pais, familiares e amigos da equipe, pois o evento reúne as maiores feras nacionais inclusive o ex-jogador de futebol Romário que foi campeão na categoria CONVIDADO.

 

Portanto parabéns ao brilhante trabalho desenvolvido pelo professor Gu,  apoio do CT Resenha e mais ainda á conquista da simpática e talentosa dupla de garotos de São João Nepomuceno. Os dois atletas no futebol de campo já levantaram um título regional pelo Operário Futebol Clube nas categorias de base.

O treinador Gustavo já retornou a São João Nepomuceno. Pedro e “Bochecha” ficaram neste domingo em Niterói para assistirem as finais da categoria adulta mas retornam á cidade Garbosa nesta segunda-feira.

Professor Gustavo Prata

 

Fotos: arquivos pessoais gentilmente cedidos ao Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!