Polícia Civil realiza leilão de mais de 500 veículos em Muriaé.

Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por trem em JF.
11/30/2021
Divulgado o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro.
12/01/2021
Exibir tudo

Polícia Civil realiza leilão de mais de 500 veículos em Muriaé.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) realizará, no dia 11 de dezembro, um leilão de veículos no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, serão leiloados mais de 500 lotes, entre carros e motocicletas, recuperáveis e inservíveis, depositados no pátio credenciado, em razão de infrações de trânsito e não reclamados por mais de 60 dias pelos respectivos proprietários.

O evento acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella, situado na Rua Luiz Henrique Carneiro, 135, no Bairro Gávea. Os interessados deverão se inscrever por meio do requerimento para participação disponível em “https://forms.gle/wXJYBjGox4gSdo996”, já que a presença de público estará condicionada à disponibilidade de vagas. Em virtude da pandemia, será obrigatório o uso de máscaras pelos participantes e permanecem as restrições a fim de evitar aglomerações.

continua após a publicidade

O Detran-MG orienta aos interessados a se programarem com antecedência, dentro de suas possibilidades e condições financeiras, procedendo à visitação nos dias agendados, para facilitar os lances no dia do evento.

Imagem Ilustrativa

Mais detalhes e informações se encontram no edital do leilão, disponível em https://www.detran.mg.gov.br/publico/files/upload/edital_e_tabela_veiculos_muriae_2417_2021.pdf

Fonte : PCMG

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!