Pai e filho morrem em grave acidente na BR-116 em Muriaé.

Goianá: policial de folga ajuda a deter dupla com droga e réplica de pistola.
11/26/2021
SJN: PM prende duas mulheres por agredir e roubar jovem na rua.
11/27/2021
Exibir tudo

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-116 em Muriaé.

Pai e filho morreram na madrugada deste sábado (27) em um acidente ocorrido na BR-116, próximo a entrada do distrito de Itamurí em Muriaé MG. As vítimas foram identificadas como  Otoniel Silas Mendes de 41 anos e Mateus Hotton Teixeira Mendes de 20 anos.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou fortemente contra um ônibus e depois saiu da pista. Próximo ao local do acidente há uma queda de barranco o que deixou parte da pista com uma grande quantidade de lama, fator  que pode ter provocado a colisão.

continua após a publicidade

Os óbitos foram constatados ainda no local pela equipe médica do SAMU. Em seguida, os bombeiros iniciaram a remoção dos corpos. Dentro do ônibus haviam 31 passageiros que não se feriram. O ônibus pertence a empresa Compertur Turismo de São Mateus-ES e seguia sentido Aparecida em São Paulo.

A Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu no local e realizou os levantamentos do que levou a colisão. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o resgate dos corpos. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) por uma funerária.

Fonte e Fotos: Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!