Banda da 4ª RPM de JF volta a se apresentar na Praça da Estação de SJN.

Ninguém fica ferido após engavetamento com 05 veículos em Leopoldina.
11/23/2021
Presidente Bolsonaro sanciona lei que institui o auxílio gás.
11/24/2021
Exibir tudo

Banda da 4ª RPM de JF volta a se apresentar na Praça da Estação de SJN.

Na tarde desta terça-feira (23/11),  por volta das 3h30 na Praça da Estação, no centro da cidade de São João Nepomuceno aconteceu mais  uma apresentação da Banda de Música da 4ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais sediada em Juiz de Fora.A banda já havia se apresentado em 19 de outubro com muito sucesso e desta vez não foi diferente. Este evento compõe a programação do Projeto  “Segurança também se faz com música”, quando o município recebe a visita da banda e após apresentação, os militares complementam o reforço militar da cidade durante o restante do dia.

A banda já se apresentou em bairros de Juiz de Fora, Lima Duarte, Matias Barbosa, recentemente em Rio Novo e agora novamente  em São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

Sob a batuta do tenente Eleandro, a banda deu um verdadeiro “show” de talento e também simpatia. Vários populares que passaram fizeram questão de registrar este momento junto aos militares com fotos. Logo após o encerramentos da apresentação, os militares iniciaram uma operação policial na cidade como o de costume.

 

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!