PM prende dois e apreende arma, munições e droga em Rio Novo.

Ação integrada apreende grande quantidade de droga em Juiz de Fora.
11/19/2021
Colisão frontal entre carros deixa dois feridos próximo ao trevo de Piacatuba.
11/20/2021
Exibir tudo

PM prende dois e apreende arma, munições e droga em Rio Novo.

No final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17horas, policiais militares durante Operação Batida Policial, deslocaram até uma residência que faz fundos para o cemitério, no Bairro  Renascer  em Rio Novo, onde havia a notícia de que em seu interior havia um indivíduo foragido da justiça e outros criminosos na posse de armas e drogas.

Os militares realizaram um cerco na residência. Nesta ação, cerca de 05 indivíduos, saíram correndo com as armas em punho, pelos fundos do imóvel, acessando o cemitério.

continua após a publicidade

Durante a ação policial, um dos infratores, retornou para dentro o imóvel onde foi preso em flagrante na posse ilegal de 03 munições calibre 38, e verificado que havia também um mandado de prisão em seu desfavor.

Já um outro infrator, foi alcaçado por militares, sendo abordado, desarmado, rendido e preso, na posse de um revolver calibre 38, carregado com 06 munições do mesmo calibre e  quatro papelotes de cocaína – com a inscrição descrita – “Conexão RJ-MG CV”.

Os dois,  um jovem de 19 anos e um homem de 49 foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora juntamente com os materiais Ilícitos apreendidos.

Estiveram empenhados o tenente Fernandes, sargento Lamarca, sargento Eduardo e cabo Barreto, com apoio ainda do cabo Maxuel de Goianá .

FOTO PM DIVULGAÇÃO

Reportagem Kadu Fontana  com informações  da 136 CIA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!