Carro abandonado com 100 kg de maconha é apreendido em Laranjal MG.

Quatro jovens são presos após operação conjunta em Piraúba.
11/19/2021
Invicto: Marcos André vence mais duas competições em escolas de SJN.
11/19/2021
Exibir tudo

Carro abandonado com 100 kg de maconha é apreendido em Laranjal MG.

A Polícia Militar recebeu informações na noite desta quinta-feira 18/11 de populares que um veículo VW Gol estava trafegando em atitude suspeita na cidade de Laranjal MG, em alta velocidade.Segundo a Polícia Militar, em seguida as informações era de que o carro teria sido abandonado em um sítio depois que seu condutor trafegou em alta velocidade, provavelmente fugindo de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal realizada naquela região.

continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, devido a suspeita de que o veículo tivesse algum ilícito em seu interior e que os criminosos pudessem tentar resgatá-lo, uma equipe de militares de Muriaé foi acionada. Após ser vistoriado, foram localizadas e apreendidas 134 barras de maconha, ultrapassando 100 quilos da droga.

“Tivemos êxito em abrir o veículo, que pertence a uma locadora de Belo Horizonte, e apreender cerca de 100 quilos de maconha que estavam em seu interior” disse o Cabo Rafael. O Tenente Reinaldo, comandante da 76ª PM de Muriaé, juntamente com suas equipes do turno, também foram para Laranjal em apoio a ocorrência de destaque que tira de circulação esta grande quantidade de droga. “Ainda não temos identificação de quem transportava esta droga, que possivelmente iria para Muriaé”, disse o tenente Reinaldo.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Muriaé para as demais providências.

Fonte : Silvan Alves e O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!