Marcos André vence desafio de damas contra alunos do Projeto Pais em SJN.

Gaeco deflagra Operação “Catarse” em Muriaé e 05 vereadores são investigados.
novembro 12, 2021
PM apreende 02 quilos de maconha dentro de táxi em Bicas
novembro 13, 2021
Exibir tudo

Marcos André vence desafio de damas contra alunos do Projeto Pais em SJN.

Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira venceu mais um desafio do Jogo de Damas em São João Nepomuceno. Nesta quinta-feira 11/11 á noite,  ele jogou simultaneamente contra 35 alunos do Projeto Pais –  PAIS (Pacto de Ação e Integração Social) da Escola Péricles Vieira de Mendonça.  André é estudante do 8º período de direito na Universidade Salgado de Oliveira Campus Juiz de fora , funcionário público do poder judiciário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJMG.O PAIS é um projeto da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno que proporciona a crianças com idades de 8 a 13 anos de ter uma atividade esportiva e cultural após os horários de aulas, de segunda a quinta-feira, no horário de 17h às 20h.

continua após a publicidade

Marcos André um fenômeno como jogador de damas, enfrentou , na quadra da escola, 35 alunos de idades variadas num desafio que durou cerca de 1 hora e meia. A diretora da escola Fernanda, gentilmente recepcionou o jornalista Kadu Fontana que transmitiu flashes ao vivo do evento. Ela falou um pouco da escola e do projeto que hoje é encontrado em outros educandários  no município. Ali também as crianças e jovens antes de irem para suas casas, se deliciam com uma janta muito gostosa de cardápio variado e nutritivo

Também estavam presentes Marcelinho Honório, coordenador geral do projeto PAIS e Jéferson coordenador local do projeto.

No final, o multicampeão venceu a garotada, que se divertiu nesta animada disputa e não saiu de mãos vazias: todos os competidores levaram para casa uma embalagem com guloseimas, como suco, biscoitos, achocolatados etc, ou seja um prêmio surpresa pela participação.

Marcos André agradeceu a todos os envolvidos neste seu projeto e confirmou que em breve irá promover mais uma disputa e não vai parar, até pelo menos alguém conseguir vencê-lo. Até agora o máximo que alguém já alcançou nesta modalidade de desafio foi empatar com o campeão.

Jéferson entrega o troféu a Marcos André

Abaixo um pouco do evento transmitido ao vivo. Neste sábado no facebook RKF- Show de Bola todas as fotos do evento.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!