Estacionamento rotativo na região da Praça da Estação em SJN já surte efeito.

Gol retoma operações entre Guarulhos e Juiz de Fora.
novembro 6, 2021
Carro com cinco ocupantes cai no Rio Paraibuna em Juiz de Fora
novembro 7, 2021
Exibir tudo

Estacionamento rotativo na região da Praça da Estação em SJN já surte efeito.

Após alterações ocorridas na última sexta-feira (04/11) na região da Praça da Estação em São João Nepomuceno, o motorista que necessitar estacionar  seu veículo nas imediações terá mais facilidade.A reportagem do Portal RKF que havia registrado o problema , documentou também as medidas tomadas pelo DEMUTTS – Departamento Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança de São João Nepomuceno. O Repórter Kadu Fontana esteve no local com o diretor Pedro Cândido Parreiras que explicou as mudanças que já estão em vigor desde esta data .

continua após a publicidade

Primeiramente foi instalada uma placa de sinalização informando que a partir de então, o estacionamento em frente ás lojas comerciais só será permitido a carros de passeio , 30  minutos com o pisca alerta ligado de segunda a sexta-feira de 07 ás 18 horas e aos sábados de 07 ás 12 horas.

Este procedimento vai auxiliar também aos condutores que acessam a região vindo da Rua Governador Valadares. Ali anteriormente , na última vaga que fica próxima á esquina, carros maiores estacionavam e atrapalhavam a visão daqueles motorista que convergiam para a esquerda.

Já em frente ao Museu Municipal, o DEMUTTS intensificou a fiscalização através do CONSEP- Conselho Comunitário de Segurança Pública. No local só são permitidos estacionar veículos com idosos , ou portadores de deficiências físicas.

Reportagem Kadu Fontana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!