Foragido da Justiça é preso pela PM na zona rural de Rio Novo.

Instagram e Facebook vão inserir avisos em postagens sobre eleições.
outubro 28, 2021
PRF apreende 30 mil litros de etanol destinados a posto de combustível em JF.
outubro 28, 2021
Exibir tudo

Foragido da Justiça é preso pela PM na zona rural de Rio Novo.

A  Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um foragido da Justiça estaria escondido na zona rural de Rio Novo e possivelmente teria  armas de fogo e drogas. Por este motivo, solicitou ao Ministério Público e Poder Judiciário um MBA (mandado de busca e apreensão) para o local.

De acordo com a Polícia Militar, na  manhã desta quinta-feira (28/10), por volta das  06 horas, foi realizada uma operação sendo executado o cumprimento do mandado obtido, visando prevenir ocorrências de homicídios e outros crimes violentos, a posse e porte ilegal de armas, o tráfico de drogas, os crimes contra o patrimônio, dentre outros.

continua após a publicidade

O homem de 26 aos de idade natural de Rio Novo que morava numa das casas da propriedade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Atuaram nesta ocorrência o  tenente Fernandes, comandante do 2º Pelotão da 136ª CIA em Rio Novo, o sargento Lamarca, o sargento Correa, sargento Ribeiro, sargento Alberto, cabo Serrezuelle, cabo Alves, cabo De Paula e cabo Paulo.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!