Casal furta comércio em Astolfo Dutra, ostenta crime em redes sociais a acaba preso

SJN: suspeito de crimes recentes é detido pela PM tentando furtar bicicleta.
10/28/2021
1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Argirita será realizado em novembro.
10/29/2021
Exibir tudo

Casal furta comércio em Astolfo Dutra, ostenta crime em redes sociais a acaba preso

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente de um estabelecimento comercial na Avenida Olinto Almada em Astolfo Dutra MG nesta quinta-feira 27 de outubro, que registrou queixa relatando que uma pessoa entrou por um basculante ali existente e furtou uma quantia em dinheiro não informada mais um aparelho de telefone celular.
O furto ocorreu naquela madrugada e flagrado por uma câmera de vigilância, que registrou as imagens do suspeito.
Com apoio da Polícia Civil de Astolfo Dutra, equipes da  PM de Dona Euzébia, de Itamarati de Minas e da PMR- Polícia Militar Rodoviária Estadual, foi realizado rastreamento e coleta de informações pela cidade, sendo levantado que o autor suspeito teria uma postado uma foto em aplicativo de redes sociais ostentando dinheiro e roupas.

continua após a publicidade

Foi feito então contato com policiais militares de Cataguases, que abordaram o suspeito no trevo da cidade, sentido a Itamarati de Minas. Com ele foram localizados uma quantia em dinheiro, 01 aparelho de telefone celular, 01 bucha de maconha e algumas peças de roupas. Ainda segundo informações da PM, ele confessou o furto e indicou aos policiais uma mata, onde estavam escondidas 0u blusa preta com capuz, semelhante á das imagens do furto, 01 calça comprida e 01 bermuda floral.

O homem  de 22 anos, confessou ainda que sua companheira participou do furto, vigiando a movimentação da rua no momento do crime. A mulher  de 35 anos, em primeiro momento, negou veemente a participação, porém após exposição dos indícios em seu desfavor,  confessou que havia mentido e que realmente participou do crime.


O criminoso confirmou que dividiu com sua companheira metade do valor furtado, tendo a autora confessado a participação, porém alega que só recebeu R$ 100,00 e que teria gasto o valor durante a madrugada. O casal também confessou a participação em outros dois furtos na região. O casal foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados á autoridade judiciária.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!