Ladrão é preso pela PM logo após roubar mulher na rua em Bicas MG.

Conheça um pouquinho da trajetória do Café Rodrigues & Melo em SJN.
outubro 23, 2021
Justiça barra auxílio emergencial criado pelos vereadores de Cataguases.
outubro 24, 2021
Exibir tudo

Ladrão é preso pela PM logo após roubar mulher na rua em Bicas MG.

No início da noite deste sábado 23 de outubro, um homem perseguiu á pé, uma mulher de 59 anos na Rua Garcia Passos na cidade de Bicas até alcançá-la  e roubar-lhe a bolsa a tiracolo que carregava. O homem puxou a bolsa e saiu correndo sentido bairro Olaria, causando ainda lesão em um dos ombros da vítima.

O ladrão segundo testemunhas e também pelo registro de câmeras de monitoramento instaladas nas imediações, estava de blusa azul, bermuda preta e boné de cor branca. De acordo com as características relatadas, a Polícia Militar que  foi acionada logo em seguida, iniciou as diligências na tentativa de localizar o autor e o produto do roubo.

continua após a publicidade

Não demorou muito, os policiais militares localizaram o indivíduo na Rua Santa Tereza onde foi detido. Com o criminoso, de 36 anos de idade, que segundo a Polícia Militar é natural de São João Nepomuceno, foi encontrada a bolsa roubada com os pertences que foram devolvidas á vítima, menos  o aparelho celular da vítima, que não foi encontrado.

De acordo com informações da PM ao Portal RKF, o homem confessou o crime e  que havia repassado o aparelho celular a um terceiro. O criminoso foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde teve sua prisão ratificada. A vítima foi levada ao Hospital São José para realizar exame de corpo de delito mas não teve como relatado, maiores ferimentos e foi liberada.

Foto : PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!