Bombeiros combatem incêndio em carreta entre Leopoldina e Além Paraíba.

” Nossa História” de Duda Lima já está disponível nas plataformas digitais.
10/16/2021
Foragido condenado a 54 anos de prisão é recapturado pela PM em Muriaé.
10/17/2021
Exibir tudo

Bombeiros combatem incêndio em carreta entre Leopoldina e Além Paraíba.

Uma carreta pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, 16 de outubro, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba em Minas Gerais. O trânsito na altura do Km 790 da BR-116 precisou ser interditado por mais de uma hora para o combate às chamas. Ninguém se feriu.Polícia Rodoviária Federal e bombeiros militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina e do Posto Avançado de Além Paraíba foram acionados para atender a ocorrência.

continua após a publicidade

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia com destino a Pernambuco carregado com produtos de higiene quando as chamas se iniciaram. O motorista informou aos militares que o fogo se alastrou rapidamente por toda a carga. As causas serão investigadas.

Ao todo, foram utilizados cerca de 18 mil litros de água para o combate às chamas. A Defesa Civil Municipal de Leopoldina também foi acionada e auxiliou no trabalho dos bombeiros com um caminhão pipa.

A pista teve que ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência. Equipes do Auto Socorro São Pedro trabalham no transbordo da carga e na retirada do veículo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!