Operação conjunta da PC e PM prende 04 pessoas em Descoberto e Rio Novo.

Menino que sonha em ser policial recebe brinquedos da PC em Leopoldina.
10/13/2021
Acesse a lista de celulares que ficarão sem o WhatsApp a partir de novembro.
10/13/2021
Exibir tudo

Operação conjunta da PC e PM prende 04 pessoas em Descoberto e Rio Novo.

Na manhã desta quarta-feira (13/10) as Polícias Civil e Militar deflagraram operação conjunta, com cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, sendo 3 na cidade de Rio Novo e 8 na cidade Descoberto. A ação teve como alvo grupos criminosos suspeitos de atuarem nas práticas delitivas de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, furto de gado e receptação.

A operação foi um desdobramento de uma investigação promovida pela Delegacia de Rio Novo. A ação foi desenvolvida pelo do 4º Departamento de Polícia Civil, 1ªDelegacia Regional de Juiz de Fora, através da Delegacia de Rio Novo, com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar, através da 136ª Companhia de PM. Participaram das ações também militares da 4ª Cia Independente  PE e 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário.

continua após a publicidade

Do cumprimento dos mandados foram apreendidos 01 automóvel, 01 motocicleta, 01 Jet-ski, porções de maconha, 07 pássaros da fauna silvestre uma espingarda. Foram ainda presos quatro homens por mandado de prisão sendo três na cidade de Descoberto e um na cidade de Rio Novo , com idade de 45, 33, 25 e 34 anos.

As Polícias Militar e Civil acreditam que a ação levará mais segurança em especial a população da Zona Rural, reduzindo o número de delitos.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da 136ª CIA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!