Ônibus tomba, deixa passageira morta e 44 feridos em Ewbank da Câmara MG.

CMBEM realiza Festa do Dia das Crianças nas creches de São João Nepomuceno
outubro 10, 2021
Governo de Minas permite retorno de 100% dos alunos para as salas de aula.
outubro 10, 2021
Exibir tudo

Ônibus tomba, deixa passageira morta e 44 feridos em Ewbank da Câmara MG.

NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (10/10), POR VOLTA DAS 02H30, NO KM 755 da BR 040, O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, A PRF, SAMU, VIA 040 E PERICIA DA POLÍCIA CIVIL, ATENDERAM UMA OCORRÊNCIA DE TOMBAMENTO DE ÔNIBUS DE TURISMO, QUE TRANSITAVA NO SENTIDO BELO HORIZONTE AO RIO DE JANEIRO, QUE RESULTOU NUM TOTAL DE 45 VÍTIMAS, DAS QUAIS UMA ESTAVA EM ÓBITO E OUTRA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS COM LESÕES GRAVES.
SEGUNDO RELATOS, O ÔNIBUS ATINGIU A CANALETA, APÓS O CONDUTOR PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO, E TOMBOU À DIREITA NA MARGEM DA RODOVIA. A VÍTIMA EM ÓBITO É UMA MULHER DE 59 ANOS,QUE FICOU PRESA NA REGIÃO TORÁXICA DEBAIXO DE UMA COLUNA DA ESTRUTURA DO VEÍCULO E A VÍTIMA GRAVE, UM HOMEM DE 47 ANOS, QUE FICOU PRESO PELO PESCOÇO DEBAIXO DE OUTRA COLUNA ESTRUTURAL.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

COM O USO DO DESENCARCEDOR E ESCORAMENTO COM CALÇOS DE POLIETILENO, FOI REALIZADO O CORTE DA COLUNA ESTRUTURAL E CONSEQUENTE LIBERAÇÃO DA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE, QUE FOI CONDUZIDA AO HPS- HOSPITAL DE PRONTO SOCORRO DE JUIZ DE FORA PELA USA- UNDADE DE SUPORTE AVANÇADO DO SAMU. AS DEMAIS VÍTIMAS FORAM CONDUZIDAS PARA O HOSPITAL DE SANTOS DUMONT, EM UNIDADES BÁSICAS DO SAMU  E AMBULÂNCIAS DA VIA 040. DENTRE OS FERIDOS ESTAVAM PELO MENOS 06 CRIANÇAS.
APÓS OS TRABALHOS DA PERÍCIA, O CORPO FOI RETIRADO E CONDUZIDO AO IML. DURANTE O ATENDIMENTO, APENAS O SENTIDO JUIZ DE FORA  FICOU INTERDITADO.
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!