Por volta das 18:00 desta segunda-feira (04/10) a Polícia Militar recebeu via 190, informações de que um indivíduo teria ido até a cidade até a cidade de Guarani MG ( 32 km de São João Nepomuceno ) para buscar certa quantidade de droga, a ser comercializada em São João Nepomuceno.
De posse das informantes os policiais realizaram levantamentos de Inteligência, identificando o suspeito de 47 anos, como provável autor, o qual estaria em um veículo VW Gol a caminho de São João Nepomuceno. DE acordo com a Polícia Militar, foi montada operação de cerco e bloqueio.
continua após a publicidade
Num dado momento o carro suspeito foi interceptado na entrada da cidade, iniciando uma fuga em alta velocidade por diversos bairros. Os policiais visualizaram então o suspeito lançar pelas janelas do automóvel sacolas, as quais foram localizadas e apreendidas por uma das viaturas em perseguição.
A altura da rua Eurico de Souza, bairro Cidade Nova, o automóvel foi finalmente abordado, sendo feita a prisão de dois indivíduos ocupantes, um de 47 anos e outro de 39 anos.
Nas sacolas jogadas pelas janelas pelos suspeitos, os policiais encontraram 100 papelotes de cocaína, com inscrições “CONEXÃO RJ-MG CV”. No interior do veículo ainda foi encontrada a quantia de R$ 654,60 em moeda corrente. Todo material, bem como o veículo utilizado no crime, foram apreendidos.
Foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados à delegacia de Polícia Cívil de plantão de Juiz de Fora para as providências de polícia judiciária.
Participaram desta ação, os militares: capitão Vinícius, comandante da 136ª CIA, sargento Nejain, cabo Thiago Seta;
cabo Patriota e cabo Áthila..
Foto: PM divulgação
Reportagem : Kadu Fontana