PC começa investigar causas de acidente que matou 03 mulheres e 01 criança.

Ônibus cai em ribanceira em Leopoldina e deixa mortos e dezenas de feridos.
outubro 3, 2021
Motoristas saem ilesos após acidente na estrada SJN a Descoberto.
outubro 4, 2021
Exibir tudo

PC começa investigar causas de acidente que matou 03 mulheres e 01 criança.

Uma equipe composta por 2 médicos legistas e um perito criminal da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte, chegou de helicóptero à Leopoldina no início da tarde deste domingo, 3 de setembro, para apoiar os trabalhos da PCMG de Leopoldina em relação ao acidente com um ônibus que deixou mortos e feridos na Serra da Vileta, em Leopoldina. Um representante da Defesa Civil Estadual também veio a Leopoldina devido ao acidente.

A aeronave da PCMG aterrissou em frente à sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, localizada no Bairro Bela Vista e logo em seguida a equipe que veio da capital se deslocou ao local do acidente e ao Instituto Médico Legal, anexo à Casa de Caridade Leopoldinense.

continua após a publicidade

O acidente aconteceu na altura do Km 776 da rodovia BR-116 e deixou quatro mortos, entre eles uma criança cuja idade não foi revelada, além de mais de 40 feridos. Segundo Pedro Jahara, delegado que está à frente da equipe da Polícia Civil empenhada na ocorrência desse acidente desde o fim da noite de sábado, a presença da equipe vinda de Belo Horizonte para ajudar no trabalho técnico científico se fez necessária nesse momento.

O laudo técnico da Perícia sobre as causas do acidente tem um prazo legal de 10 dias para sua conclusão, mas esse prazo pode ser prorrogado a depender da complexidade dos fatos.

A Defesa Civil de Minas Gerais também esteve presente em Leopoldina devido ao acidente, através do Subtenente Jerônimo, agente regional de Defesa Civil da 4ª RPM, sediada em Juiz de Fora.

Fotos: CBMMG e O Vigilante Online

Fonte : O Vigilante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!