Clínica de Olhos Briceno já esta realizando cirurgia refrativa a laser em Leopoldina.

PRF apreende carregamento mais de 60 mil latas de cerveja de JF.
setembro 24, 2021
Cinco pessoas são presas em Leopoldina após Operação Região Segura da PM.
setembro 25, 2021
Exibir tudo

Clínica de Olhos Briceno já esta realizando cirurgia refrativa a laser em Leopoldina.

A Clínica de Olhos Briceno instalada em Leopoldina MG , sob direção dos oftalmologistas Dr. Arlex Briceno Calle e Dra. Josanda M. Vitoi de Briceno, possui agora cirurgias refrativas a laser,  que visa corrigir o astigmatismo, a miopia e a hipermetropia, o que resulta a redução ou eliminação do uso de óculos ou lentes de contato.

A clinica é toda preparada para receber você, conta com amplo espaço e um moderno centro cirúrgico e para prestar mais este serviço, investiu em equipamento de última geração que utiliza tecnologia da marca Zeiss, referência no mercado.

continua após a publicidade

Este equipamento permite ao cirurgião oftalmologista realizar duas técnicas de cirurgia refrativa muito utilizadas e conhecidas por PRK e LASIK, ambas as técnicas “são seguras e eficientes, e é o médico oftalmologista quem vai decidir, durante o exame pré-operatório do paciente, qual será utilizada”, explicam os cirurgiões.

O procedimento é realizado com anestesia local e o paciente recebe alta no mesmo dia. Para isso ele precisa ter no mínimo 18 anos de idade e a miopia deve estar estabilizada há pelo menos um ano, informam Dr. Arlex e Dra. Josanda.

O pós-operatório também é simples e requer o acompanhamento do médico oftalmologista, além da higiene ocular específica sob orientação médica, bem como esforços físicos e visuais permitidos. Também há necessidade da proteção da radiação ultravioleta que é feita através de óculos escuros adequados, entre outros cuidados. Também são prescritos colírios antibióticos, antiinflamatórios e lubrificantes, explicam Dra. Josanda e Dr. Arlex. Eles completam dizendo que pacientes que apresenta grau residual após a cirurgia de catarata também podem fazer esta cirurgia.

Para entrar agendar uma consulta médica na Clinica de Olhos Briceno, que também atende em Cataguases, é só ligar para (32) 3422-2847 ou 3202-2787, além do WhatsApp (32) 98473-8599, e fica à Rua Cel. João Duarte, 64/404, Calçadão. Em Leopoldina os telefones são: (32) 3441-8705, 3441-5842 e WhatsApp (32) 98497-6998. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas, e está situada à Rua Presidente Carlos Luz, 44, fundos anexo ao hotel Alvorada, em Leopoldina.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!