Clínica de Olhos Briceno já esta realizando cirurgia refrativa a laser em Leopoldina.

PRF apreende carregamento mais de 60 mil latas de cerveja de JF.
09/24/2021
Cinco pessoas são presas em Leopoldina após Operação Região Segura da PM.
09/25/2021
Exibir tudo

Clínica de Olhos Briceno já esta realizando cirurgia refrativa a laser em Leopoldina.

A Clínica de Olhos Briceno instalada em Leopoldina MG , sob direção dos oftalmologistas Dr. Arlex Briceno Calle e Dra. Josanda M. Vitoi de Briceno, possui agora cirurgias refrativas a laser,  que visa corrigir o astigmatismo, a miopia e a hipermetropia, o que resulta a redução ou eliminação do uso de óculos ou lentes de contato.

A clinica é toda preparada para receber você, conta com amplo espaço e um moderno centro cirúrgico e para prestar mais este serviço, investiu em equipamento de última geração que utiliza tecnologia da marca Zeiss, referência no mercado.

continua após a publicidade

Este equipamento permite ao cirurgião oftalmologista realizar duas técnicas de cirurgia refrativa muito utilizadas e conhecidas por PRK e LASIK, ambas as técnicas “são seguras e eficientes, e é o médico oftalmologista quem vai decidir, durante o exame pré-operatório do paciente, qual será utilizada”, explicam os cirurgiões.

O procedimento é realizado com anestesia local e o paciente recebe alta no mesmo dia. Para isso ele precisa ter no mínimo 18 anos de idade e a miopia deve estar estabilizada há pelo menos um ano, informam Dr. Arlex e Dra. Josanda.

O pós-operatório também é simples e requer o acompanhamento do médico oftalmologista, além da higiene ocular específica sob orientação médica, bem como esforços físicos e visuais permitidos. Também há necessidade da proteção da radiação ultravioleta que é feita através de óculos escuros adequados, entre outros cuidados. Também são prescritos colírios antibióticos, antiinflamatórios e lubrificantes, explicam Dra. Josanda e Dr. Arlex. Eles completam dizendo que pacientes que apresenta grau residual após a cirurgia de catarata também podem fazer esta cirurgia.

Para entrar agendar uma consulta médica na Clinica de Olhos Briceno, que também atende em Cataguases, é só ligar para (32) 3422-2847 ou 3202-2787, além do WhatsApp (32) 98473-8599, e fica à Rua Cel. João Duarte, 64/404, Calçadão. Em Leopoldina os telefones são: (32) 3441-8705, 3441-5842 e WhatsApp (32) 98497-6998. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas, e está situada à Rua Presidente Carlos Luz, 44, fundos anexo ao hotel Alvorada, em Leopoldina.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!