Três jovens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cataguases.

Motorista é flagrado pela PRF dirigindo mais de 24 horas sem descanso.
09/20/2021
Coletivo Cultivar e equipe Matutos em SJN retiram 117 kg de lixo da natureza.
09/21/2021
Exibir tudo

Três jovens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cataguases.

Três jovens foram detidos pela Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas em uma residência na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, no começo da noite desta segunda-feira, 20 de setembro.

Os militares cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, de 16 anos, conhecido no meio policial por suspeitas de atuar no comércio ilegal de drogas. Ao chegarem no imóvel um rapaz de 19 anos tentou fugir mas foi preso em seguida.

continua após a publicidade

O adolescente e sua namorada, de 21 anos, foram abordados e levados juntamente com o outro detido para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Leopoldina onde foram adotados os procedimentos administrativos. Até o fechamento desta matéria a prisão em flagrante não havia sido decretada.

Durante as buscas na residência do adolescente os policiais encontraram uma quantidade significativa de crack, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

A operação contou com a participação do Serviço de Inteligência da PM e dos sargentos Andrade e Adriano, os cabos Alex e Jean Pierre, os soldados Guedes, Franco e Felipe, de Itamarati de Minas que está de férias, além do soldado Assis, na Sala de Operação da Fração (SOF). 

Foto: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!