Idoso morre durante incêndio ás margens da MG-353 em Coronel Pacheco.

SJN: tem início vacinação contra meningite para crianças menores de 11 anos.
setembro 20, 2021
Motorista é flagrado pela PRF dirigindo mais de 24 horas sem descanso.
setembro 20, 2021
Exibir tudo

Idoso morre durante incêndio ás margens da MG-353 em Coronel Pacheco.

Neste domingo por volta das 13 horas, o Quarto Batalhão de Bombeiros Militar de juiz de Fora, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em vegetação às margens da rodovia MG 353 na altura do KM 61 em Coronel Pacheco MG.

No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar constatou que tratava -se de um incêndio em vegetação de médio porte. Foi necessário a interdição nos dois sentidos da rodovia pela Polícia Militar, para que com segurança, os militares utilizando água de bomba da viatura controlassem o incêndio.

continua após a publicidade

Foram gastos aproximadamente 7.000 litros de água, para uma área queimada de aproximadamente 5.000 m2 e com o empenho de pessoal e de viatura com duração de aproximadamente 3 horas.

 Nessa ocorrência foi registrado o óbito de um idoso de 73 anos de idade, morador em Juiz de Fora, que sofreu queimaduras pelo corpo e morreu no local. Segundo informações, ele estaria em deslocamento no meio da mata na companhia de um parente para chamar o Corpo de Bombeiros Militar para atender a referida ocorrência de incêndio em vegetação.

Fotos: CBMMG

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!