PM prende “maníaco de Ubá” suspeito de cometer atos obscenos nas ruas.

Carreta com bauxita tomba na BR-116 em Leopoldina e motorista fica ferido.
09/17/2021
PM apreende seis plantas de maconha nos fundos de casa em Tabuleiro MG.
09/17/2021
Exibir tudo

PM prende “maníaco de Ubá” suspeito de cometer atos obscenos nas ruas.

Um homem, de 43 anos de idade, morador em Ubá MG suspeito de praticar atos obscenos nos últimos dias naquela cidade  foi preso na noite dessa quinta-feira(16/09) por vota das 09h40  na Rua Raul Soares. O indivíduo é acusado de espreitar, correr atrás de mulheres, mostrar as partes íntimas e se masturbar na frente das vítimas.

Nos últimos dias, vários vídeos foram publicados em  redes sociais, a maioria flagrantes de câmeras de segurança de pelo menos duas ruas no centro da cidade, que registraram o homem em ação. De acordo com a PM, o indivíduo as importunava, com atos libidinosos, chegando, em certa data, a seguir uma das vítimas com um veículo escuro.
continua após a publicidade

De acordo com o apurado pelo Portal RKF, o homem, foi preso pela Polícia Militar  após correr atrás de duas mulheres que estavam voltando do serviço para casa de bicicleta, a fim de dar continuidade aos atos obscenos. O suspeito foi localizado saindo de um lote vago, e mediante os fatos narrados, foi abordado.
O art. 233 do Código Penal Brasileiro  pune com detenção de três meses a um ano, ou multa, a conduta de praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado á autoridade judiciária onde teve sua prisão ratificada. Três vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o autor que foi preso em flagrante por importunação sexual.
Participaram desta ação os militares : sargento Duílio, cabo Rômulo, soldado Azevedo, soldado Jorge, sargento Santana e soldado Bento.
Foto: redes sociais
Reportagem Kadu Fontana com informações do 21º BPM de Ubá
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!