
Trio é preso com drogas na BR-116 em trevo de Miradouro MG.
09/14/2021
Gaeco prende vereador e empresário durante operação em Ervália MG.
09/15/2021O prefeito de Bicas MG. Hélber Marques Corrêa, assinou nesta terça-feira 13 de setembro, o Decreto nr. 203/2021 que estabelece os procedimentos a serem adotados pelo Poder Executivo para o retorno das aulas de forma híbrida nas redes municipal e estadual a parti de 20 de setembro.De acordo com o decreto, os alunos deverão usar máscaras em todo ambiente escolar e fazer uso de álcool em gel além de ser observado o distanciamento de acordo com as normas sanitárias.
O retorno das aulas escolares está condicionado á autorização dos pais ou responsáveis e caso não seja autorizado, o aluno continuará recebendo o ensino de forma remota.
continua após a publicação


















As medidas e prazos contidos no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento e o decreto entra em vigor na data da publicação ou seja 13 de setembro de 2021.
Reportagem Kadu Fontana.