
PC prende suspeito de atirar foguetes e matar cavalo com uma lança em Ubá.
09/11/2021
Caixa abre concurso com vagas para São João Nepomuceno Bicas e região
09/11/2021Uma frente fria vai deixar o tempo chuvoso neste fim de semana na Zona da Mata e no Campo das Vertentes, mas as temperaturas seguem altas nas regiões. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que as máximas cheguem aos 35ºC.
O sistema frontal passa pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro durante o dia de sexta-feira (10), e chegou a Minas Gerais durante a noite.
continua após a publicidade


















A Defesa Civil emitiu um alerta para a previsão dos próximos dias de céu nublado com pancadas de chuva isoladas, com chances de rajadas de vento, trovoadas, raios e queda de granizo. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 90% até domingo (12).
As temperaturas sofrem uma leve queda a partir de sábado (11), mas a diferença não é significativa e o clima continua quente na Zona da Mata e Vertentes.
As máximas devem variar entre 33ºC e 35ºC, enquanto as mínimas ficam entre 17ºC e 20ºC.
Fonte : G1 Zona da Mata