
Prefeitura de SJN comunica quais setores terão expediente dias 06 e 07/09.
09/05/2021
PMR e PM apreendem revólver e munições em Piraúba. Dois homens são detidos.
09/05/2021Um cavalo pampa, de cores marrom e branco com cerca de 10 anos de idade foi furtado de uma propriedade rural em Bicas MG. De acordo com o apurado pelo Portal RKF junto a seus proprietários que solicitaram divulgação para a localização do animal, o furto aconteceu entre quarta 01/09 e sexta-feira 03/09.A proprietária disse que chegou no sábado pela manhã na propriedade e procurou por todos os lados o animal, sem sucesso. Os demais animais todos foram avistados menos o cavalo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na PM da cidade de Bicas. Segundo as informações , o cavalo teria sido levado através de uma cerca de arames com três filamentos, onde o primeiro de cima foi cortado e havia vestígios da crina do cavalo .
continua após a publicidade


















Quem tive alguma informação sobre o animal pode ligar pelo número de telefone (32) 9 8887-9599 ou disque 181 anônimo para a Polícia Militar .
Reportagem Kadu Fontana.