Argirita: menino de 06 anos morre atropelado por trator na zona rural.

Conheça o Santa Gula Armazém agora em novo endereço em SJN.
08/29/2021
PM recupera motocicleta furtada abandonada em matagal em Rio Pomba.
08/30/2021
Exibir tudo

Argirita: menino de 06 anos morre atropelado por trator na zona rural.

Um menino  de 06 anos morreu após ser atropelado por um trator em uma propriedade particular localizada na zona rural de Argirita na tarde deste  domingo, 29 /08. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares e ao chegarem ao local os militares encontraram o menino caído ao solo e sem vida com a cabeça ensanguentada e uma aparente lesão no tórax. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde daquele município foi acionada e um médico constatou a morte da criança.

Um homem de 27 anos, que dirigia o trator, fugiu do local do acidente, o que impossibilitou a apuração das circunstâncias do atropelamento. A PM realizava diligências no momento desta publicação, à procura do condutor e durante consultas junto ao Denatran foi constatado que o mesmo não possui habilitação para condução de veículos .Os policiais também identificaram que o trator pertence a um senhor de 50 anos, que havia contratado o suspeito para prestar serviços de capina em sua propriedade. Ele teria visto que a chave do trator estava na ignição, ligou o veículo e acabou causando a tragédia.

continua após a publicidade

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe para que o caso seja investigado. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Atenderam a ocorrência  militares de Argirita  de Leopoldina.

Fonte : Jornal O Vigilane Online e Estado de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!