São-joanense fica na 3ª colocação no Capixaba de Ferro em Guarapari ES.

Carreta frigorífica carregada de peixe tomba na BR-116 em Leopoldina.
agosto 24, 2021
PM localiza “cemitério de motocicletas” na zona rural de Rodeiro MG.
agosto 24, 2021
Exibir tudo

São-joanense fica na 3ª colocação no Capixaba de Ferro em Guarapari ES.

A maior prova do Triathlon capixaba, o Desafio Realcafé Capixaba de Ferro, aconteceu nos dias 21 e 22 de agosto com largada na Praia da Bacutia, em Guarapari.

A prova que contou com duas categorias de distancia (Half e Full) e ainda com a Kids, para a criançada também se divertir, é amada por competidores de todo Brasil e já está no calendário do Triathlon Brasileiro há seis anos. Na categoria principal, a Full Distance, o percurso foi de 3,8 km de natação, 180 km de bicicleta e 42 km de corrida.

continua após a publicidade

O Desafio Realcafé Capixaba de Ferro cumpriu todos os protocolos e decretos de segurança por conta da pandemia de Covid-19.

Foram 108 competidores homens e 05 mulheres no total e a são-joanense Ana Cláudia Bermudes de 32 anos , completou a prova feminina na terceira colocação. Mais do que a colocação, foi uma vitória de superação após mais de 17 horas de prova sob forte vento e sol.

Ana Cláudia é filha de José Cláudio Bermudes e Aparecida Bermudes e sobrinha da proprietária do Mercado e Açougue São João, Paula Monfardini.

Ana Cláudia é mais um talento de São João Nepomuceno que brilha intensamente.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

 

1 Comment

  1. Edir alves disse:

    É maravilhoso ver gente brava como você num acontecimento esportivo elevando nossa região e mostrando a força da mulher, parabéns guerreira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!