PM apreende em SJN 170 buchas de maconha próximo de bananeira.

Polícia penal: Estado de Minas divulga edital com 2.420 vagas de nível médio.
agosto 18, 2021
Polícia Civil apreende 42 barras de maconha á beira de estrada em Ervália MG.
agosto 19, 2021
Exibir tudo

PM apreende em SJN 170 buchas de maconha próximo de bananeira.

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14:00, a Polícia Militar de São João Nepomuceno, através do Serviço de atendimento do 190 recebeu denuncia anônima relatando que um cidadão envolvido com o tráfico de drogas havia escondido drogas em um terreno atrás de uma casa.
Diante da denuncia a guarnição policial de São João Nepomuceno, com apoio das viaturas do destacamento de Rochedo de Minas  e Descoberto. deslocaram até o referido local e realizaram  uma varredura. Os policiais encontraram próximo a cerca e no pé de uma bananeira a duas sacolas contendo 130 buchas pequenas de substância semelhante a maconha e 40 buchas grandes e duas barras da mesma substância.

continua após a publicidade

Em seguida os policiais foram até a residência do denunciado, mas após varredura no local, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. As drogas foram apreendidas e assim como o nome do suspeito foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno para maiores esclarecimentos.

Participaram desta ação o sargento Marciano, cabo Thiago Silva, cabo Carrada, cabo Marques, cabo Brandão e cabo De Paula.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!