Vote e ajude Pamela Tiglia a se classificar para a final do “Miss Mundo” Brasil.

Revelação do futebol de Tebas será observada pelo Paris Saint-Germain.
08/14/2021
Câmeras flagram homem invadindo CIESP em Bicas em tentativa de furto.
08/15/2021
Exibir tudo

Vote e ajude Pamela Tiglia a se classificar para a final do “Miss Mundo” Brasil.

Pamela Karina Tiglia, nascida em São Bernardo do Campo, em 05  janeiro de 1998, com 14 anos, se mudou com sua família para São João Nepomuceno. Começou sua carreira de modelo aqui na cidade garbosa com o auxílio do promoter Yuri Tavares, onde participou de vários concursos culminando em 2016 com o título de Miss São João Nepomuceno e que a levou a participar do concurso Miss Minas Gerais versão CNB, o qual ficou entre as dez finalistas.

 

continua após a publicidade

Em 2017 retornou para sua cidade Natal, São Bernardo do Campo, onde continuou sua carreira de modelo , participando de concursos de Beleza. Em 2018 ficou em 3º lugar no Concurso Miss ABCD que é uma das 07 cidades importantes do ABC paulista. Em 2019 ganhou o mesmo concurso e a oportunidade de disputar o Miss Mundo Brasil que seria realizado em 2020, mas com a pandemia Covid 19 teve vários cancelamentos. 

Por fim, nessa semana serão realizados em Brasília , os desfiles nos dias 16  e 19 de agosto sendo esta última data  a grande final. Mas 2020 não foi totalmente perdido, pois deu a oportunidade de Pamela Tiglia realizar ações sociais fazendo arrecadação de valores e de produtos alimentícios, montando cestas de alimentos e distribuindo para moradores de rua e famílias carentes. Essa ação foi batizada como Projeto Beleza para o Bem.

 

Os organizadores lançaram um outro projeto para testar a popularidade das participantes do concurso com link para votação e arrecadação de valores que em seu todo será destinado para projetos contra o Câncer de Mama e todos contra a Hanseníase.

clique neste link ou copie e cole na sua barra de internet e ajude Pâmela a se classificar contribuindo também com uma ação de caridade:        https://www.votemais.com/product-page/mbm-02-pamela-tiglia

ATENÇÃO: A VOTAÇÃO TERMINA HOJE ( SÁBADO 14/08) ÁS 08 HORAS DA NOITE . PÂMELA PRECISA DO NOSSO VOTO. 

Pamela está em sexto lugar nesse programa de votação que testa a popularidade da miss e precisa do nosso voto para poder se classificar de forma antecipada. Se ela ficar em em 1º pela votação da internet ela se classifica entre as 05 finalistas como miss popularidade.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!