Idoso morre após carro que dirigia cair no rio em Piau MG

Lei da Ficha Limpa Municipal é aprovada na Câmara em SJN.
julho 21, 2021
Covid-19 SJN: total das pessoas em tratamento é maior que a soma das demais cidades do CIESP.
julho 22, 2021
Exibir tudo

Idoso morre após carro que dirigia cair no rio em Piau MG

A PMR – Polícia Militar Rodoviária  foi acionada e compareceu, na manhã desta quarta-feira 21 de julho, no km 02 da rodovia AMG-3060 na altura do município de Piau MG ( 33 km de São João Nepomuceno), onde no local já estava a viatura policial militar daquela cidade. De acordo com informações de populares, que acionaram a Polícia Militar, um carro havia caído no rio.

A PMR apurou que um senhor identificado como José de Paula da Silva de 67 anos , natural e morador em Piau MG, havia saído de casa pela manhã com destino a Tabuleiro MG , dirigindo um Fiat Uno Mille Fire, de cor prata, placas de Juiz de Fora , ano 2005 e seu carro estava já submerso, com as quatro rodas voltadas para cima. De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionado e retirou a vítima do veículo. O óbito foi constatado por um médico da Unidade de Saúde Básica de Piau.

continua após a publicidade

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe, liberando o local. Nenhum outro ocupante foi localizado. O corpo foi removido por uma ambulância da prefeitura e liberado para uma funerária para sepultamento. O veículo , por ser um local de difícil acesso , ficou á disposição da família da vítima, não sendo retirado na hora por ser o local um nível abaixo da pista de rolamento e estar dentro do rio. As circunstâncias que ocasionaram o acidente ainda não haviam sido esclarecidas.

Fotos: PMR divulgação

Reportagem Kadu Fontana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!