Homem esfaqueia companheira e depois tenta suicídio em Senador Cortes.

Câmara de SJN autoriza Executivo a conceder a médicos auxílios moradia e alimentação.
julho 21, 2021
PRF apreende 680 barras de maconha em veículo na BR-116 em Muriaé.
julho 21, 2021
Exibir tudo

Homem esfaqueia companheira e depois tenta suicídio em Senador Cortes.

Por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira 21 de julho,  a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Projetada, bairro Boa Sorte em Senador Cortes MG ( 10 km de Mar de Espanha), onde ao chegar na residência  encontrou caído ao solo um homem de 32 anos de idade com uma faca cravada no pescoço.De acordo com o apurado Pelo Portal RKF, vizinhos teriam ouvido gritos e acionaram a PM. Vizinhos relataram aos policiais que momentos antes, por motivos ainda desconhecidos, após uma discussão, o marido de posse de uma faca, desferiu golpes contra sua companheira de 44 anos de idade.

continua após a publicidade

Logo depois ele tentou contra sua própria vida em um terreiro pertencente á casa. Utilizando-se outra vez da faca, ele cravou a mesma em seu pescoço. Ambos foram socorridos por ambulâncias e levados para o HPS- Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira na cidade de Juiz de Fora.

Até a publicação desta matéria, O Portal RKF não havia conseguido maiores informações sobre o estado de saúde de ambos. Atualização a qualquer momento.

Foto: redes sociais

Reportagem: Kadu Fontana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!