Samu abre vagas de condutor socorrista para Bicas e outras cidades da região.

Colisão entre duas carretas interdita BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba.
07/13/2021
Zema cumpre agenda em SJN, Muriaé e Argirita nesta quarta e quinta-feira.
07/14/2021
Exibir tudo

Samu abre vagas de condutor socorrista para Bicas e outras cidades da região.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias.

A oportunidade é para atuação nas bases das microrregiões de Além Paraíba, Bicas, Carangola, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Santos Dumont e Ubá.

continua após a publicidade

O Cisdeste gerencia o SAMU Regional e deve divulgar em breve novas vagas. A vaga em aberto é para condutor socorrista. A remuneração é de R$ 1.420,20 a jornada de trabalho de 210 horas mensais, em escala de 12 por 36 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2021 através do e-mail selecaocisdeste@gmail.com.

Não é cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado além dos demais documentos comprobatórios previstos no item 3.5 todos de forma anexadas, digitalizadas e legíveis que deverão compor um único e-mail.

A expectativa é de que o processo seletivo seja homologada até o dia 26 de agosto deste ano. A seleção tem validade de 180 dias podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte : Guia Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Cintia Aparecida da cruz disse:

    Rua Santa Cecília número 29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!