Rio Novo: em regime de prisão domiciliar, homem é preso por furto.

PRF apreende 02 kg de maconha com passageiro de ônibus em Leopoldina.
junho 9, 2021
Mulher desaparecida há 03 dias em Rio Novo é localizada com vida.
junho 9, 2021
Exibir tudo

Rio Novo: em regime de prisão domiciliar, homem é preso por furto.

Após acionamento na manhã desta quarta-feira 09 de junho de ocorrência de furto a residência na zona rural de Rio Novo,  a equipe da Polícia Militar composta do cabo Rocha e cabo Augusto, fez contato com a vítima, que relatou as características do autor que por volta de 10 horas tentou arrombar uma propriedade. Ele foi flagrado por um morador e não conseguiu realizar seu intento, fugindo logo em seguida. Após contato com moradores daquela localidade e várias diligências, os policiais  obtiveram êxito em localizá-lo, ás margens da rodovia MG-126 próximo do trevo de acesso do distrito de Carlos Alves, pertencente a São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

De acordo com a PM, após busca pessoal, constataram que tratava-se de um homem de cerca de 38 anos, com várias  passagens pela polícia, natural de São João Nepomuceno, o qual deveria encontrar-se em prisão domiciliar nesta cidade e que estava de posse de sacolas contendo roupas e uma caixa de som.

Durante abordagem foi feito um segundo contato via 190 , informando que havia outra vítima de furto próximo ao primeiro local, onde foi subtraída uma caixa de som. Foi feito contato com as vítimas que reconheceram o autor e a caixa de som.

 

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as providências cabíveis.

 

Fotos: PM divulgação

Reportagem: Kadu Fontana

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *