Depois de aceleração, WhatsApp terá função para revisar gravação de áudios.

Detento da Penitenciária de Muriaé receberia via Sedex uma TV “recheada”.
junho 8, 2021
SJN regride para Onda Vermelha do Minas Consciente.
junho 8, 2021
Exibir tudo

Depois de aceleração, WhatsApp terá função para revisar gravação de áudios.

WhatsApp está trabalhando em uma função para revisar a gravação de áudios. O recurso deu as caras na versão experimental do aplicativo para Android, e permite que o usuário ouça uma mensagem de voz antes de ser submetida na conversa. As informações sobre a ferramenta foram reveladas pelo WABetaInfo na última sexta-feira (4).

As pistas sobre a novidade apareceram na versão 2.21.12.7 do WhatsApp Beta para Android. O recurso permite que o usuário ouça o áudio antes de ser enviado na conversa. A função, no entanto, ainda não está disponível para ser utilizada.

continua após a publicidade

O funcionamento da ferramenta é similar ao relato anterior do site sobre a novidade no app para iOS. Após travar a gravação do áudio, é preciso pressionar um botão de stop (parar) para interrompê-la. Em seguida, o aplicativo vai apresentar opções para reproduzir o áudio, excluí-lo ou enviá-lo na conversa com uma pessoa ou em grupo.

 

Ainda não há previsão de lançamento da novidade tanto nas versões estáveis do app quanto no WhatsApp Beta para Android e iPhone (iOS). Mas os usuários do app de mensagens já conseguem revisar ao áudio antes de enviá-lo através de um truque.

Fonte : Tecnoblog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *