Impedido de trabalhar, dono de padaria doa pães na calçada em Leopoldina.

Rio Novo: homem é detido por montar em mula machucada e sem ferraduras.
06/04/2021
Colisão triciclo x moto deixa feridos na BR-356 em Muriaé.
06/05/2021
Exibir tudo

Impedido de trabalhar, dono de padaria doa pães na calçada em Leopoldina.

No começo da manhã da quinta-feira, dia 3 de junho, uma cartolina escrita à mão com a frase “Doação dos Pães Padaria do Celinho” estava na porta da Padaria do Chafariz, localizada no Bairro Pirineus, juntamente com várias sacolas de pães sobre uma mesa improvisada em frente às portas daquele conhecido estabelecimento comercial.

continua após a publicidade

 

A doação chamou a atenção de muitas pessoas neste feriado em que se celebra Corpus Christi. O gesto foi compartilhado e logo ‘viralizou‘ nas redes sociais.

 

Há mais de 40 anos no ramo, 14 deles somente na Padaria do Chafariz, seu proprietário, Jocélio Ferreira (Celinho), explica que todo o material para fabricação dos pães já estava pronto e seria perdido pelo fato da padaria não poder abrir neste feriado, conforme determinação do Decreto nº 4.861/21 que endureceu medidas contra o novo coronavírus no município.

Celinho contou que os pães foram colocados em sacolas devidamente higienizadas e disponibilizadas em frente ao estabelecimento para os clientes tradicionais e pessoas que não tinham condições de pagar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!