Talento da cantora são-joanense Duda Lima é reconhecido em Rondônia.

Imbatível ? Marcos André vence mais um desafio intermunicipal de Damas.
maio 30, 2021
Pastor é punido por descumprir decreto e realizar culto na praça em Cataguases.
maio 31, 2021
Exibir tudo

Talento da cantora são-joanense Duda Lima é reconhecido em Rondônia.

O talento da cantora são-joanense Maria Eduarda Lima Novaes, a Duda Lima de apenas 13 anos de idade vem realmente rompendo fronteiras. E sua voz está ecoando longe. Ela foi convidada pelo comunicador Talismar Nascimento da Rádio Ariquemes FM da cidade de mesmo nome em Rondônia e concedeu uma entrevista ao vivo via telefone no último dia 18 de maio.

continua após a publicidade

Anunciada pelo comunicador como ” revelação da nova geração da música popular brasileira”, Duda esbanjou além de talento, muita espontaneidade e uma maturidade incrível que impressionaram comunicador e milhares de ouvintes. Na entrevista foi reproduzido seu maior sucesso: o single:  Lição.

Além disso , paralelamente, é necessário ressaltar a brilhante participação de Duda no clipe do Hino de São João Nepomuceno que foi gravado em comemoração aos 300 anos da beatificação do santo. Os brasileiros são-joanenses, fizeram esta homenagem cantando o hino original tcheco com acréscimo de uma versão em português.

Este vídeo será apresentado na festa em comemoração na República Tcheca, na capital  Praga.

Portanto vale a pena você conferir nos links acima, a estrela de Duda Lima brilhando na entrevista e no clipe. Duda Lima hoje é uma grande realidade na nova e talentosa geração de cantoras  no Brasil.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!