PM apreende drogas no bairro Vale do Sol em São João Nepomuceno.

PM apreende sacola com maconha em meio a folhas de árvore em Rio Novo.
05/28/2021
PRF apreende carga de sedas pra cigarro que seguia para Piraúba MG.
05/29/2021
Exibir tudo

PM apreende drogas no bairro Vale do Sol em São João Nepomuceno.

Os policiais militares nesta sexta-feira 28 de maio em São João Nepomuceno, durante operação policial realizada no bairro Vale do Sol, receberam denúncias anônimas de que suspeitos conhecidos no meio policial  estavam realizando tráfico de drogas em uma casa situada na Rua Antônio Duarte Bezerra.

continua após a publicidade

As viaturas foram até o local descrito , onde avistaram um adolescente, que ao perceber a presença dos policiais , pulou o muro lateral da casa, deixando cair de suas mãos uma sacola plástica de cor laranja. O suspeito conseguiu fugir, contudo a sacola foi apreendida.

De acordo com a PM, dentro da sacola haviam, onze embalagens de maconha, vinte pinos de cocaína e oitenta e seis pedras de crack.

Ainda de acordo coma PM, os policiais entraram na casa pelo quintal , que era “guardado” por dois cães de grande porte, sendo um pitbull e outro rottweiler.

Dentro da casa, não havia nenhum tipo de móvel, apenas restos de comida, evidenciando que o local era utilizado apenas para o tráfico. Todos os entorpecentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.

Foto: PM divulgação
Reportagem: Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!