Jovem é detido em Rio Pomba logo após cometer assalto com réplica de arma de fogo.

Câmara de Muriaé cria CPI que irá investigar os gastos públicos no enfrentamento á covid-19.
maio 7, 2021
Prefeitura de Argirita ainda não entregou kits merenda a alunos da rede municipal em 2021.
maio 7, 2021
Exibir tudo

Jovem é detido em Rio Pomba logo após cometer assalto com réplica de arma de fogo.

Por volta das 10h45 da manhã desta quinta-feira 06/05, foi realizada “Operação Batida Policial” na Rua Vereador Mário Magalhães, bairro do Rosário, em Rio Pomba MG, em verificação a um Disque Denúncia Unificado (DDU – 181). No local, os Policiais Militares localizaram 03 máquinas “Caça- Níquel”, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

continua após a publicidade


Para o alvo da denúncia, um homem de 48 anos, foi registrado um TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrência para comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Já nesta sexta-feira 07/05 , por volta das 04h56, na Avenida do Contorno, bairro Nossa senhora da Rosa Mística, a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, que relataram que passavam pelo local quando foram abordadas por um indivíduo, que estava de posse de uma arma e roubou-lhes dois telefones celulares.

De imediato uma equipe da PM iniciou rastreamento, e conseguiu localizar um jovem de 20 anos, que estava escondido em um bambuzal.

O jovem já conhecido no meio policial foi preso, e com ele aprendida uma réplica de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia. Os 02 celulares roubados foram recuperados e seguiram apreendidos para posterior devolução às vítimas.

Fotos : ASCOM Organizacional do 21º BPM de Ubá.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!