Casal e criança de 07 anos morrem após carro cair no rio entre Carangola e Divino MG.

PRF apreende carro furtado durante fiscalização em Leopoldina.
maio 3, 2021
São João Nepomuceno tem apenas sete pessoas em tratamento de covid-19.
maio 3, 2021
Exibir tudo

Casal e criança de 07 anos morrem após carro cair no rio entre Carangola e Divino MG.

Três pessoas morreram na noite deste domingo (02/05) em um acidente ocorrido na altura do KM 05, na MG-265 que liga a cidade de Carangola a Divino.

continua após a publicidade

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro do Rio Carangola. As vítimas foram identificadas como Cléber Sérgio Pereira de 34 anos, Angélica Soares de 38 anos que eram namorados e João Pedro de apenas 07 anos de idade. Eles eram moradores da Comunidade São Miguel do Boi, pertencente a Carangola.

O carro foi encontrado submerso no rio pelos próprios familiares e parentes que realizaram o percurso ao notarem que o motorista não havia chegado no local desejado. Segundo o Sargento Sanches, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, a sua equipe foi acionada por volta das 21h30, comparecendo na cena do acidente. Com suporte do de um guincho, os bombeiros mergulharam numa água super gelada, já que fazia muito frio na região. Eles amarraram o carro e o guincho içou veículo de forma lenta e segura até chegar na estrada.

Dentro do carro estavam os corpos de Cleber de 34 anos e do pequeno João Pedro de apenas 7 anos de idade, que estaria abraçado ao corpo de Cleber. Os bombeiros precisaram usar técnicas de rapel para resgatar o corpo de Angélica, que estava em uma ribanceira de cerca de 20 metros. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e irá apurar as causas do acidente.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e na manhã desta segunda-feira, foram liberados para a família.

Fonte e fotos : Rádio Muriaé e Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *