PM prende dupla logo após assalto á mão armada a fazenda em Piau MG.

ALMG aprova auxílio emergencial de R$ 600 para famílias em extrema pobreza.
abril 30, 2021
Homem fica ferido após colisão entre carro e moto no bairro Caxias em Guarani MG.
abril 30, 2021
Exibir tudo

PM prende dupla logo após assalto á mão armada a fazenda em Piau MG.

Um assalto á mão armada numa propriedade da zona rural de Piau MG ( conhecida como Fazenda do Serrote) aconteceu na manhã desta sexta-feira 30/04 por volta das 07h40. Dois jovens entraram na propriedade, utilizando-se de um revólver calibre 38, renderam o caseiro e moradores e roubaram dinheiro, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 22, outra espingarda de chumbinho mais dois iphones. Eles fugiram em uma motocicleta sentido cidade de Rio Novo MG.

continua após a publicidade


Imediatamente a Sala de Operações entrou em contato com as cidades de Goianá, Tabuleiro e Rio Novo, repassou a informação para a montagem do dispositivo de cerco e bloqueio. A viatura de Rio Novo posicionou-se na estrada vicinal do Caranguejo, em ponto estratégico, vindo a interceptar a referida motocicleta com os dois criminosos.
Estes confessaram a autoria do crime, sendo que um deles já trabalhou na referida fazenda. Armas roubadas não possuíam registro, logo o proprietário também será apresentado á Delegacia de Polícia Civil.

Moto apreendida

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado. Os dois jovens de Rio Novo (um maior de 20 anos e outro menor de 17 anos de idade) conhecidos já no meio policial, foram detidos. Um revólver calibre 38 utilizado no crime mais 05 munições calibre 38 e 06 munições calibre 32 foram apreendidas e um valor de R$ 29,00 em dinheiro roubado recuperados.

De acordo com o apurado pelo Portal RKF eles haviam escondido parte do roubo, na trajeto da fuga, sendo localizados no num matagal. Participaram desta ação por Rio Novo os militares cabo Augusto, cabo Rocha, sargento Lamarca e sargento Ribeiro, por Piau sub-tenente Santanna e sargento Junior, por Goianá sargento Geovany e cabo Serrezuelli e de Tabuleiro cabo Dyonathan Barbosa e cabo Sergio Leandro Rodrigues

Os jovens seriam conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a ocorrência ainda estava em andamento no momento da publicação.

Fotos: divulgação PM

Reportagem : Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *