“Cinquentinha” furtada na rua é recuperada pela PM em Rio Pomba MG.

Delegacia Virtual da PCMG completa 7 anos com mais de 1,5 milhão de registros.
abril 30, 2021
ALMG aprova auxílio emergencial de R$ 600 para famílias em extrema pobreza.
abril 30, 2021
Exibir tudo

“Cinquentinha” furtada na rua é recuperada pela PM em Rio Pomba MG.

A Polícia Militar de Rio Pomba MG recebeu na tarde desta quinta-feira 29/04 a queixa do proprietário de um ciclomotor (cinquentinha), que relatou que por volta das 14h30 , ao abrir a janela de sua residência na Rua Madre Cabrini , notou que o veículo não mais se encontrava estacionado no local que o deixara.

continua após a publicidade

A vítima contou que uma testemunha teria contado para ele que vira um homem forte, próximo de um supermercado localizado nas proximidades de uma rotatória, um homem empurrando a “cinquentinha”.

Câmeras flagraram o furto

Através de câmeras de monitoramento da rua, foi possível registrar o momento do furto e logo depois o ladrão pilotando o veículo. Na manhã desta sexta-feira 30/04, por volta das 07h30, os policiais militares em operação “Batida Policial” , com intuito de prevenir contra crimes na cidade, ao passarem pela Rua Juvenal Pena no centro, avistaram um veículo com as mesmas características do descrito no boletim de ocorrência estacionado.

Local onde foi encontrado o ciclomotor

Após consulta através de mensagem via rádio, constatou-se que se tratava do mesmo produto de furto. O veículo foi recuperado e rebocado ao pátio credenciado do Detran em Rio Pomba onde está á disposição de seu proprietário. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. De acordo com a PM as diligências seguem na tentativa de localização dos ladrão.

Fotos: divulgação PM e redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *