Praça de Bicas teve caça ao porco e idoso socorrido na noite deste domingo.

URT de Wellington Fajardo vence a Caldense na última partida antes da paralisação do Mineiro.
03/21/2021
Dupla é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 30 mil em Muriaé.
03/22/2021
Exibir tudo

Praça de Bicas teve caça ao porco e idoso socorrido na noite deste domingo.

Por volta de 09 horas da noite deste domingo 22 de março, um fato inusitado aconteceu na Praça São José , no centro de Bicas: um porco surgiu, fugido não se sabe de onde. O fato reuniu curiosos e pessoas que tentavam capturá-lo.

continua após a publicidade

O animal , após muita correria, acabou sendo capturado e durante a perseguição, um idoso que estava nas imediações foi atravessar a rua para para tentar ajudar e de acordo com relatos de populares , na ânsia de tentar ajudar, acabou indo de encontro e sendo atingido de raspão por um motociclista que passava pelo local.

O porco foi levado por dois cidadãos e o homem, socorrido inicialmente por membros do CONSEP – Conselho de Segurança Pública que estavam na praça em fiscalização ao decreto do covid-19 e depois por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital São José naquela cidade.

A reportagem do Portal RKF buscou informações no hospital que informou que a vítima foi atendida pela equipe médica de plantão e logo liberada, não sofrendo maiores ferimentos, apenas um grande susto.

Necessário dizer que o toque de recolher em Bicas por causa da pandemia do covid-19 se dá ás 22 horas e o fato aconteceu antes deste horário.

ASSISTA O “PEGUE O PORCO” COM FOTOS DE WILLIAN DOLAVALLE DA RÁDIO ALTERNATIVA FM DE BICAS E VÍDEO PUBLICADO EM REDES SOCIAIS.

Reportagem : Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!