
Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás.
03/01/2021
Lobo-guará é encontrado morto em estrada perto de distrito de Muriaé.
03/02/2021Um caminhão de uma rede varejista eletrônicos e de móveis foi incendiado na estrada que liga Leopoldina ao distrito de Piacatuba no final da manhã desta segunda-feira 1º de Março.
De acordo com as primeiras informações, o caminhão foi assaltado antes de ser sem queimado. A interceptação do veículo conforme a Polícia Militar, teria sido sido feita pelos bandidos em um Fiat Pálio.
















O condutor foi obrigado a deslocar o caminhão para estrada onde foi realizado parte do transbordo da carga. Os telefones do motorista que e seu ajudante foram levados pelos autores do crime e em seguida os bandidos incendiaram o caminhão nas margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e a Polícia Militar estava no local registrando a ocorrência juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil que foi acionada.

A ocorrência está em andamento e a Polícia Militar segue a procura dos criminosos. Não há informações sobre feridos.
Fotos : reprodução internet
Fonte : O Vigilante Online