Aeroporto Regional confirma voos da VoePass para SP a partir de 08-03.

Muriaé: PM e PC prendem bandido e recuperam caminhão roubado em Rodeiro.
02/25/2021
Menina de 12 anos é suspeita de matar seu recém-nascido, com ajuda da mãe.
02/26/2021
Exibir tudo

Aeroporto Regional confirma voos da VoePass para SP a partir de 08-03.

A VoePass deve operar voos entre a Zona da Mata mineira e São Paulo a partir de 08 de março. A expectativa é de que a companhia assuma as operações realizadas pela Gol Linhas Aéreas no Aeroporto Presidente Itamar Franco .

Agora a operação foi divulgada pelo perfil oficial da unidade aeroportuária localizada entre Goianá e Rio Novo. A partir de 08 de março a @voepassoficial iniciará as operações no Aeroporto Presidente Itamar Franco com destino ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

continua após a publicidade

A previsão é de voos ás segundas, quartas, quintas, sextas e domingos, com chegada às 18h55 e partidas as 19h25 rumo á capital paulista. A aquisição de passagens para será feita por meio do site da @voegoloficial companhia com a qual a VoePass opera em parceria, diz postagem feita no perfil oficial do aeroporto no Instagram.

Desde junho do ano passado, a VoePass (antigo Passaredo) e a Gol mantém parceria na na atuação de voos regionais estando interessados em ampliar o acordo. Informações de bastidores afirmam que com mudança, os voos passarão a ser realizados em aeronaves menores .

Os equipamentos da VoePass seriam do modelo ATR-72 com capacidade para 70 passageiros. Atualmente as operações são feitas em boeings 737 que têm 138 acentos. A venda das passagens continuaria sobre a responsabilidade da Gol, in formação confirmada pela administração do aeroporto em postagem feita nas redes sociais.

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!