SJN recebe 8.750 seringas para início da vacinação contra covid-19.

Estrada Descoberto a Guarani é liberada após retirada de caminhão.
01/16/2021
Homem colhe manga que ele alega ter imagem de Jesus em Espera Feliz.
01/16/2021
Exibir tudo

SJN recebe 8.750 seringas para início da vacinação contra covid-19.

Na tarde dessa sexta-feira (15/1), o Vice-prefeito municipal Antônio José da Costa (representando o prefeito Ernandes José da Silva em virtude de teste positivo para COVID-19), o Procurador Geral do Município, Dr. Michel Alves de Souza, a coordenadora da Vigilância em Saúde, Sulamita C. Silva Soares e os vereadores Leonardo de Oliveira Dutra (presidente da Mesa Diretora) e Írio Henriques Furtado Filho estiveram na sede da Superintendência Regional de Saúde, na cidade de Juiz de Fora para um encontro com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema e sua equipe para entrega de seringas para aplicação de vacinas contra a COVID-19 para representantes das cidades de toda Zona da Mata.

continua após a publicidade

O governador esteve presente no evento, e rapidamente participou e parabenizou o empenho de todos que estão trabalhando incansavelmente nesta batalha contra o COVID.

Sobre a chegada das vacinas, o secretário Carlos Eduardo disse que o Estado de Minas Gerais está na expectativa de iniciar as aplicações na próxima semana, dependendo da logística de chegada, entrega e compartilhamento das doses.

O município de São João Nepomuceno recebeu o montante de 8750 seringas, e a Secretaria Municipal de Saúde informa que também já existe um montante no estoque para início das aplicações.

Em breve, o cronograma com informações de IMUNIZAÇÃO da COVID-19 em São João Nepomuceno será divulgado.

FONTE: ASCOM SJN

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!