Caminhão de combustíveis sai da pista e tomba entre Descoberto e Guarani.

Zema estende Polo Moveleiro de Ubá para 22 municípios incluindo SJN.
janeiro 15, 2021
Tiro de Guerra 04-023 de SJN tem novo comandante.
janeiro 15, 2021
Exibir tudo

Caminhão de combustíveis sai da pista e tomba entre Descoberto e Guarani.

Um caminhão Mercedes Benz Atron 1635 carregado com combustíveis (aparentemente gasolina e etanol) tombou após sair da pista de rolamento, na altura do KM 11 na rodovia LMG 860 entre Descoberto e Guarani no local conhecido como “Curva do Café” logo após uma igrejinha sentido Guarani, O fato aconteceu entre 7h30 e 08 horas da manhã desta sexta-feira 15 de janeiro. Havia derramamento de combustível no local. O veículo caiu em uma pequena ribanceira na contramão da pista.

continua após a publicidade

De acordo com informações preliminares da PM de Descoberto que estava no local controlando o tráfego de veículos , a PMR – Polícia Militar Rodoviária já havia sido acionada, bem como o Corpo de Bombeiros a PMMAmb – Polícia Militar de Meio Ambiente de Mar de Espanha e eram aguardados no local.

A estrada poderá ou não ser interditada , dependo da avaliação do Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental após a avaliação do derramamento do combustível que ainda vazava do tanque .

De acordo com a PM o caminhão seguia sentido Guarani – Descoberto e quando o Cb De Paula chegou ao local, o condutor já havia sido socorrido. Em contato com o Posto de Saúde de Descoberto, o Portal RKF obteve a informação de que o motorista ( único ocupante ) foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado de carro para aquele ambulatório. Ele aparentava ter por volta de 50 anos de idade , estava consciente, apenas com escoriações .

Haviam marcas de frenagem na curva que antecede o local do acidente mas somente após a chegada da PMR será possível obter a dinâmica do acidente. O Portal RKF não conseguiu a informação no Posto de Saúde de Descoberto sobre a procedência do motorista.

Esta reportagem poderá ser atualizada a qualquer momento.

Reportagem e fotos exclusivas Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!