Câmeras registram mulher furtando em loja no centro de SJN.

SJN retorna neste sábado á Onda Amarela do Minas Consciente.
01/08/2021
Bombeiros socorrem idoso com cerca de 300 picadas de abelhas em Além Paraíba.
01/09/2021
Exibir tudo

Câmeras registram mulher furtando em loja no centro de SJN.

Pouco depois do meio-dia desta sexta-feira 08/01 , uma mulher entrou em uma loja de artigos do vestuário e variedades localizada na Rua Heleno de Freitas no centro de São João Nepomuceno. Ela se passando por uma compradora, solicitou a uma vendedora que lhe mostrasse algumas sombrinhas.

De acordo com informações do gerente da loja ao Portal RKF, a mulher pediu uma modelo de tamanho maior. A vendedora disse que teria que buscar no depósito que fica no segundo piso da loja .

Ao virar as costas para a mulher, esta pegou rapidamente uma das sombrinhas que estavam no mostruário e escondeu na parte de trás da bermuda e encobriu a mesma com sua blusa. Ainda aguardando a vendedora retornar, a mulher ainda conseguiu furtar um relógio que ficava também em um mostruário , este perto do balcão.

A mulher logo depois saiu da loja . Ao retornar a vendedora notou a falta da mulher e desconfiada chamou o gerente, contando-lhe o fato. Logo após o gerente conseguiu através das câmeras de monitoramento da loja flagrar o momento onde acontecem os dois furtos.

De acordo com o gerente, a mulher foi reconhecida por ele e outros vendedores. Ele disse também que iria ainda registar o fato na Polícia Militar.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!