Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no rio em Cataguases.

Operação Rodovida Ano Novo 2020 / 2021 terá início á meia-noite desta quarta-feira.
12/30/2020
Desafio de corrida virtual em Argirita reuniu 156 participantes.
12/30/2020
Exibir tudo

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no rio em Cataguases.

Populares encontraram o corpo de um homem no rio Pomba, nas imediações do Bairro Taquara Preta, em Cataguases. O fato aconteceu no meio da manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, e por volta das 14 horas ele foi identificado e resgatado pela equipe da Defesa Civil de Cataguases. A vítima havia desaparecido no último sábado, 26 de dezembro.

continua após a publicidade

Cláudio Piubelo, 52 anos, saiu de casa no último sábado e não retornou. Seus familiares estavam à sua procura e providenciavam a divulgação de seu desaparecimento quando souberam que o corpo de um homem havia sido encontrado no rio Pomba, nas proximidades do Bairro Taquara Preta. Após ser retirado da água, seus parentes conseguiram identificá-lo graças a uma tatuagem.

A Defesa Civil de Cataguases fez o resgate do corpo que será agora, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora para os procedimentos técnicos que poderão identificar a causa de sua morte. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e acompanhou todo o caso até o transporte do corpo, por uma empresa funerária, para o IML.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!