O céu ganhou hoje mais uma estrela. Descanse em paz Vicente Mota !

Detran-MG suspende emissão de documentos de veículos para implantação de novo sistema eletrônico de transferência.
12/28/2020
Estádio Laerte Medina em Rochedo está em estado de abandono.
12/30/2020
Exibir tudo

O céu ganhou hoje mais uma estrela. Descanse em paz Vicente Mota !

Faleceu nesta terça-feira 29/12, ás 05h50 da o comunicador, radialista, apresentador, proprietário da Web TV Minas de Ubá e grande amigo Vicente Mota. Ele estava internado há dias no Hospital Santa Isabel de Ubá após contrair o novo coronavírus.

continua após a publicidade

Nos últimos dias sua filha chegou a postar um vídeo que nos encheu de esperança , mostrando sua recuperação. Porém nas últimas horas seu quadro clínico teve uma agravante e houve necessidade dele ser entubado.

Vicente e Kadu Fontana em São João Nepomuceno

Vicente havia se candidatado ao cargo de prefeito de Ubá nas eleições 2020. Vicente Motta foi um grande incentivador e amigo do jornalista Kadu Fontana que atuou como correspondente na região de São João Nepomuceno e e chegou a ser apresentador por um dia do Fala Cidade Urgente. Vicente apresentava também com muita competência seu programa na Rádio Educadora de Ubá.

Inovou em 2019 nas transmissões esportivas dos campeonato regional de futebol da LAU levando a tecnologia e alcançando índices de audiência impensáveis até então nas redes sociais. Vicente tinha uma personalidade forte mas era bastante generoso com seus amigos e colaboradores. Tinha um coração que não cabia no peito.

Vicente Mota na final do Regional de Ubá de 2019

O Fala Cidade Urgente era seu orgulho, um noticiário policial que era líder de audiência em toda a região. Vicente deixa a esposa Cristina , os filhos João Vítor, João Pedro e Michele. Tive a honra de conviver com sua família a qual estimarei até o fim de meus dias .

Até o momento desta publicação não havia sido divulgada pelo hospital oficialmente a causa da sua morte. Porém sua seus familiares se manifestaram pelas redes sociais informando que Vicente havia vencido a covid em 07 dias mas estava com seus pulmões comprometidos e faleceu de embolia pulmonar. Ainda também não estava estabelecido o horário de seu sepultamento.

Deixo aqui minhas condolências . Não publico uma reportagem . Publico meus sinceros pesares e homenagens a este profissional que só fez enaltecer a profissão. Seu legado é um incentivo á continuidade de minha jornada .

Descanse em paz meu amigo !

Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Kadu, foi uma perdão importantíssima para nossa Ubá!!! Parabéns pela reportagem. Obrigada querido.

    • Kadu, foi uma perda importantíssima para Ubá. Nosso amigo era muito alegre e fazia as notícias de Ubá e região chegarem a todos os locais. Grande parceiro do Grupo Legalizar. Grande perda. Meus sentimentos à toda família, amigos e companheiros de jornalismo como você querido Kadu. Saudades! Vamos reativar as parcerias com o Grupo Legalizar em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!