SJN regredirá á Onda Vermelha na próxima segunda-feira (28/12).

SJN: “Projeto PAIS” finaliza ano de atividades online presenteando as crianças.
dezembro 23, 2020
Motorista fica preso ás ferragens em acidente na BR-116 em Leopoldina.
dezembro 24, 2020
Exibir tudo

SJN regredirá á Onda Vermelha na próxima segunda-feira (28/12).

Prefeito Ernandes e Comitê Covid -19 informam na noite desta quara-feira 23/12, através de live no facebook que a partir da próxima segunda-feira 28/12 somente os estabelecimentos descritos como essenciais poderão funcionar.

Assista o vídeo na íntegra

Na tarde dessa quarta-feira (23/12), o Comitê de Enfrentamento do COVID-19 de São João Nepomuceno reuniu com o prefeito Ernandes José da Silva em reunião por vídeo conferência para debater e decidir sobre o posicionamento do município no Minas Consciente.

Ficou definido regredir para a Onda Vermelha do Minas Consciente, a partir de segunda-feira, dia 28 de dezembro, atendendo a deliberação do Estado, pois a cidade está classificada tanto na Macrorregião e na Microrregião na onda citada, por entender o aumento dos números de contaminação e da falta dos leitos de UTI em hospitais de toda região.

CLIQUE AQUI e veja o Decreto 3.052 de 24 de dezembro de 2020

A previsão da Prefeitura e do Comitê é que esta decisão permaneça por pelo menos 14 dias no mínimo, dependendo da situação local e regional e aguardando a determinação do Estado para Macro e Microrregião do Minas Consciente.

Um ponto crítico analisado pelo Estado de Minas Gerais é ter condições de providenciar equipamentos, mas a carência e exaustão de profissionais de saúde que tem treinamentos para manusear e trabalhar nos tratamentos inviabiliza a abertura de novos leitos.

Fonte : ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *