PM apreende suspeito de tentativa de homicídio em SJN.

Ação conjunta prende casal suspeito de matar e ocultar corpo de homem em Lima Duarte.
12/02/2020
SJN: PM apreende menor e drogas no bairro Bela Vista.
12/03/2020
Exibir tudo

PM apreende suspeito de tentativa de homicídio em SJN.

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar por volta das 14h30 desta terça-feira 01/12 no bairro Bela Vista em São João Nepomuceno. De acordo com a PM, o menor de idade não informada é suspeito do homicídio tentado ocorrido no Bairro Santa Rita na manhã do mesmo dia.

A reportagem do Portal RKF entrou em contato com Sgt Marciano que participou da
apreensão do menor. Ele nos repassou que após a vitima ter dado entrada no pronto socorro atingida por disparo de arma de fogo, iniciou-se um intenso rastreamento com intuito de capturar os autores, tendo o policiamento reforçado com os policiais dos destacamentos, do setor administrativo da 136ª CIA.

continua após a publicidade


Quando estavam em rastreamento, foi recebida uma denúncia de um policial que estava de
folga, que dois indivíduos passaram em uma moto vermelha e um deles estaria armado
revólver. Disse ainda que eles haviam ido em direção ao bairro bela vista. Com isso as
equipes policiais foram para o bairro e deparam com os indivíduos na Rua Genaro Moraes Sarmento.


De acordo com o Sgt Marciano, foi dada ordem de parada que não foi obedecida pelos jovens e com isso foram realizados cerco e perseguição, sendo um suspeito capturado na rua José Luís de Souza.


Logo após, por volta das 15h30, a guarnição encaminhou o menor juntamente com sua mãe para Delegacia de São João Nepomuceno, porém, foram informados que o delegado estava com suspeita de covid19 e com isso estava afastado. Em seguida, foi feito contato com o delegado da cidade de Bicas que está respondendo por São João Nepomuceno, mas este informou que não está realizando atendimento para flagrantes e que os policiais militares, juntamente com o menor e sua responsável, teriam que deslocar para Juiz de Fora, o que acabou acontecendo.

O Sargento explicou ainda que isso traz um grande transtorno, pois a delegacia de Juiz de Fora não recebe o flagrantes quando esta no horário de funcionamento da delegacia de São João Nepomuceno e por isso a equipe militar sempre tem que esperar o plantão da noite para a ocorrência ser recebida.


Com isso, conclui o militar, a cidade perde com a falta da equipe militar e o policial sempre fica além do seu turno de serviço.
Mas ressaltou que PMMG continuará trabalhando incessantemente para proteger a sociedade são-joanense, mas para a mesma ter maior segurança, necessita do apoio dos demais órgãos que compõe o sistema de segurança (Policia Judiciária, Ministério Público e Judiciário).

O Portal RKF não obteve a informação se o flagrante foi ou não ratificado na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Reportagem : Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!